'Mais que café': produtos elaborados com o "superalimento" 'ganoderma lucidum' na 1ª cita INTREPIDA de junho

 

  • O projeto Intrépida visibiliza o trabalho das PYME administradas por mulheres em España e Portugal
  • Está cofinanciado pelo Fundo Europeu de Desenvolvimento Regional FEDER através do POCTEP

 

A reunião INTREPIDA que teve lugar o 6 de junho organizada pela Fundación Tres Culturas, a primeira do mês, teve a presença de Almudena Dueñas, fundadora da loja on-line Más que café, dedicada à venda de produtos gourmet, como o café, chá e chocolate de alta qualidade, que são identificados pelo conteúdo de Ganoderma Lucidum, 100% orgânico.

Enquanto degustavam de uma seleção de bebidas refrescantes e saudáveis, as participantes tiveram a oportunidade de conhecer as vantagens de incluir na sua dieta este fungo saudável com origem na Ásia e conhecido em todo o mundo pelas suas inúmeras propriedades.

 

 

Almudena Dueñas preparou em direto  uns saborosos e saudáveis batidos e barritas energéticas que incluem este super alimento (termo usado para designar alguns produtos especialmente nutritivos ou curativos) e facilitou um livro de receitas de pratos que contêm este ingrediente.

A empreendedora compartilhou com o público a sua experiência e os desafios que enfrentou ao longo deste tempo, passando de uma simples consumidora de produtos saudáveis e naturais, até se tornar numa empreendedora que disponibiliza o seu conhecimento ao consumidor.

A Fundación Três Culturas do Mediterrâneo é a principal beneficiária do projeto INTREPIDA, juntamente com os seguintes parceiros de Espanha e Portugal:  Fundação Universitária Empresa da Província de Cádiz (FUECA), Diputación de Huelva, Núcleo de Empresários da Região de Portalegre (NERPOR) e Núcleo Empresarial da Região de Évora (NERE). O projeto INTREPIDA recebe financiamento europeu do programa INTERREG VA Espanha-Portugal (POCTEP).

Mais informações: www.tresculturas.org/intrepida

Web Más que un Café: https://almacafegranada.myorganogold.com/es-es/

 

 

Newsletter

Seleccione abajo para suscribirse

POCTEP Contacts

Contacts 2014-2020 | Contacts 2007-2013

  • programa@poctep.eu
  • (+34) 924 20 59 58
  • C/ Luís Álvarez Lencero 3, Planta 3ª, Of. 13, 06011 BADAJOZ (Spain)