Carlos Nuñez, no International Keyboard Festival da Eurociudad Tui-Valença (GNP AECT)

  • AECT da Eurorregião Galicia – Norte de Portugal (GNP, AECT) continua em 2020 a sua aposta cultural.
  • Evento irá decorrer entre os dias 2 e 11 de outubro, com destaque para o dia último dia que contará com o concerto de Carlos Nuñez e Essemble Med. 
  • Tudo isso tomando e implementando as medidas necessárias para garantir uma #CulturaSegura. 
 

A VIII edição da IKFEM, International Keyboard Festival & Masterclass da Eurociudad Tui - Valença, um evento que partindo da música de instrumentos de teclado oferece um amplo leque de propostas culturais com uma marcação transfronteiriça, se realizará de 2 a 11 de outubro de 2020 no Parador de Tui.

O evento é apresentado por Xosé Lago, diretor da AECT da Euroregião Galiza-Norte de Portugal; Enrique Cabaleiro, presindente do Concello de Tui; Carlos López Font, deputado provincial da Diputación Guaratinguetá; Juan Rivas, presidente do Conselho Territorial da SGAE na Galiza; M. Teresa Cores Fernández, Coordenadora da Cultura de Afundação; Marta Vazquez, Secretária da Fundação Segundo Gil Dávila e Andrea González, diretora e fundadora da IKFEM.

Esta oitava edição da IKFEM é a mais longa da sua história, uma programação de 10 dias especial e adaptada aos tempos de Covid-19 através de concertos digitais e presenciais, estrelando histórias pessoais, artistas consolidados e talentos da Espanha e Portugal. Com esta edição, o IKFEM pretende servir de espaço de sensibilização para lidar com o COVID-19 e apoiar o reativação cultural da Eurorregião. 

Pelo oitavo ano consecutivo, o programa artístico do IKFEM fortalecerá sinergias entre a cultura portuguesa e a espanhola abrangendo diferentes estilos musicais interpretados por músicos reconhecidos e talentos da euroregião. 

Tudo isso tomando e implementando as medidas necessárias para garantir uma #CulturaSegura

Esta iniciativa é cofinanciada pelo Fundo Europeu de Desenvolvimento Regional, FEDER, no âmbito do Programa Interreg V A Espanha - Portugal (POCTEP) 2014 - 2020 - Projeto 0101_GNP_AECT_1_E. 

Para mais informação: gnpaect@gnpaect.eu  

Boletín Informativo

Seleccione abajo para suscribirse

CAPTCHA
Esta pregunta es para comprobar si usted es un visitante humano y prevenir envíos de spam automatizado.
CAPTCHA de imagen
Introduzca los caracteres mostrados en la imagen.

Contactos POCTEP

Contactos 2014-2020  |  Contactos 2007-2013

  • programa@poctep.eu 
  • (+34) 924 20 59 58
  • Edificio Montevideo | C/ Ángel Quintanilla Ulla n°1, portal 3 | Entreplanta B, 06011, Badajoz